Can-Am é a grande vencedora dos UTVs no Brasileiro de Rally Cross Country

Can-Am é a grande vencedora dos UTVs no Brasileiro de Rally Cross Country

Com o UTV Can-Am Maverick X3, Denisio do Nascimento e Idali Bosse conquistam o tricampeonato nacional.
Fonte: Mundo Press

A temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country chegou ao fim neste sábado (7/12) e a Can-Am é a grande vencedora dos UTVs. Os catarinenses Denisio do Nascimento e Idali Bosse confirmaram o tricampeonato brasileiro da categoria, enquanto os vice-campeões Gabriel Varela e Eduardo Shiga fecharam a temporada 2019 em grande estilo, com vitória no Rally Rota Sul, em Porto Alegre (RS), válido como a etapa final do campeonato nacional. Os competidores aceleraram o UTV Can-Am Maverick X3, bem como as seis duplas mais rápidas do Rally Rota Sul.

O ano de 2019 ficará para sempre gravado nas memórias do piloto Denisio do Nascimento e do navegador Idali Bosse, que contam com patrocínio da concessionária BRP Sanáutica. Além da taça do Brasileiro, a dupla conquistou o título inédito dos UTVs no Sertões, a prova mais importante do calendário off-road nacional. No Rally Rota Sul, eles ficaram em terceiro lugar na tabela dos UTVs – o suficiente para comemorar o terceiro título brasileiro da categoria com o Can-Am Maverick X3.

“Agora podemos soltar o grito de campeões brasileiros da temporada 2019”, comemora Nascimento. “A temporada marcou a nossa história, tivemos resultados incríveis. Para isso, contamos com o empenho máximo da nossa equipe, que é formada por amigos. O time foi preciso durante todo o ano, todos trabalharam, suaram e se dedicaram muito para que os títulos viessem. Tivemos o apoio fundamental dos patrocinadores e o desempenho formidável do Can-Am Maverick X3. Tudo foi muito importante para conseguir esse ano maravilhoso, dedico as vitórias a todos que fizeram parte disso.”

O último desafio do ano, o Rally Rota Sul, foi formado por dois dias de disputas e 1.099 quilômetros percorridos, sendo 725 de especiais (trechos cronometrados). A caravana partiu de Pelotas com destino a Porto Alegre (RS).