DESCRIÇÃO

São Francisco do Sul, em Santa Catarina, teve uma agenda cheia nos dias 18 e 19 de abril. A cidade recebeu o Sea-Doo Weekend, evento direcionado aos proprietários de motos aquáticas, nas águas da Baía da Babitonga. As atividades complementaram a programação do Moto São Chico, encontro internacional de motociclismo que completou 10 anos em 2015.

No sábado houve um passei monitorado em grupo para motos aquáticas de todas as marcas. Já no domingo, o Desafio Spark ocorreu entre as 10h às 13h. A atividade é uma competição divertida, na qual cada participante percorre um circuito de boais com o objetivo de conquistar o menor tempo a bordo do Sea-Doo Spark, a moto aquática com a melhor relação entre custo e benefício do mercado.

A programação também incluiu test drive com o Spark e o GTI, para os interessados e portadores de habilitação para motonauta. O evento foi muito proveitoso e divertido e nem a previsão do tempo, que não era das melhoras, afugentou os participantes. Sucesso garantido com certeza de uma nova edição em breve.

A Baía da Babitonga é um local muito bonito, com montanhas e bastante verde em suas margens, enquanto São Francisco do Sul é uma das mais antigas do Brasil e possui diversas atrações, como o museu náutico, com grande acervo.

VEJA TAMBÉM

7º Encontro Quadrífera

Descubra mais
Can-Am Adventure Tours

Descubra mais
1º Passeio Sanáutica Sea-Doo Jet Adventure 2017

Descubra mais